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Não cobramos os equipamentos, eles ficam em posse do cliente enquanto o plano estiver ativo. No caso de rescisão do contrato, os equipamentos serão recolhidos.
O cancelamento só pode ser feito pelo titular, mediante documentação e assinatura do encerramento do contrato.
Se a sua fatura chegou com valor total diferente, é necessário verificar no campo de descrição dos serviços prestados o que está sendo cobrado, isso pode ocorrer quando há a troca de planos com alteração de valor.
Mesmo após vencida, a sua fatura pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica, de forma online usando o aplicativo do seu banco, via PIX ou em nossa loja.
A Goldweb gera sua fatura com antecedência. Caso não a tenha recebido, entre em contato com o departamento financeiro e confira se seus dados estão corretos como: Endereço completo, e-mail atualizado e telefones atualizados. Verifique também seu e-mail, pois segundas vias são enviadas para ele. Caso não encontre, observe se não está em sua caixa spam. Obs: se você possui conta corrente em qualquer banco pode utilizar o DDA.
Em nosso escritório na R. 18, 1209 – Fortaleza – Barretos – SP, 14780-060 ou solicitar via whatsapp pelo 3612.0060 ou baixando o APP Goldweb em sua loja de aplicativos.
Esquecimento, falta de tempo e outras situações desfavoráveis acabam por dificultar o nosso dia a dia. Portanto, entre em contato com o departamento financeiro pra juntos podermos resolver o seu problema.
Pode ser que o equipamento Goldweb instalado para você esteja TRAVADO, isso ocorre devido a piques de energia elétrica ou quando o equipamento não está ligado no estabilizador/filtro. A solução é simples: 1. Desligue o equipamento Goldweb e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação; 2. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento Goldweb e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Goldweb. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento; 3. Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.
Isso ocorre quando os equipamentos da Goldweb estiverem desligados, queimados, sem energia, com cabos desconectados/danificados ou até mesmo ligados incorretamente. 1. Verifique se existe algum corte, dano ou quebra no cabo de rede e plugs. Se existir, entre em contato imediatamente com o suporte técnico; 2. Verifique se a fonte do equipamento da Goldweb está ligado corretamente na tomada de energia; 3. Troque a fonte de tomada. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Goldweb, pois o problema pode estar na tomada anterior; 4. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento Goldweb e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Goldweb. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento; 5. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.
A conexão pode ficar lenta por vários fatores e você pode resolver muitos deles. 1. Certifique-se de que seu computador está livre de vírus ou outras pragas, elas afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o seu antivírus e faça uma checagem completa; 2. Feche também os programas que influenciam na velocidade como e-Mule, Torrent e gerenciadores de downloads; 3. Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update e etc.; 4. Desligue o equipamento Goldweb e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação; 5. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento Goldweb e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Goldweb. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento; 6. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.
Muitas das vezes esse problema pode ser causado por indisponibilidade do próprio site, ou por boqueio de segurança do seu próprio computador, como antivírus, firewall e etc. 1. Exclua o histórico de navegação. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle. Clique em Opções da Internet> Excluir Histórico; 2. Verifique a configuração Proxy do seu computador. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle> Opções da Internet. Na aba Conexões, clique no botão Configurações da LAN. Se a caixa Usar um Servidor Proxy estiver marcada, desmarque-a e clique em OK; 3. Tente acessar o site utilizando outro navegador; 4. Consulte aqui se o site desejado está ou não no ar. Se ele informar Off-line, não há problemas com o seu computador ou com a rede Inteline, o site realmente está fora do ar. Se informar Online então o site está no ar e o problema pode ser outro; 5. Desabilite o seu antivírus e firewall. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Inteline. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento; 6. Confira se a hora e data do seu computador estão corretas, pois alguns sites possuem certificados de segurança que necessitam dessas informações corretas; 7. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.